Internet

Selena Gomez vem ao Brasil para quatro shows e comandar festival com Anitta

Agora é oficial!
Depois de muitos rumores e especulações, Selena Gomez finalmente confirmou a vinda da Revival Tour para o Brasil. Essa será sua primeira visita ao país em quatro anos.

A cantora trará seu show para quatro cidades brasileiras. Ela chega para cantar em Curitiba, no dia 6 de dezembro, passa por Brasília, no dia 8, comanda o Z Festival, em São Paulo, SP, no dia 10 e encerra a turnê no dia 11 do mesmo mês, no Rio de Janeiro.

CpBSAv6WcAAxqnF

Em São Paulo, Selena terá a companhia de vários nomes do cenário nacional: Anitta, Tiago Iorc, Projota, Manu Gavassi e Larissa Manoela formam o line-up do Z Festival – tradicional festival voltado ao público adolescente que já trouxe nomes como Demi Lovato, Justin Bieber e Fifth Harmony.

Os ingressos para o Z Festival começam a ser vendidos no dia 16 de setembro. Os fãs poderão adquirir ingressos para os outros shows a partir do dia 22 do mesmo mês.

A Revival Tour é baseada no último disco lançado por Selena no fim do ano passado, “Revival“, que conta com os hits “Good For You” e “Hands To Mylself”.

Já estamos contando os segundos. <3

+ Ver mais posts sobre música

+ Caos Bravo no Instagram

+ Caos Bravo no YouTube

Deixe um comentário

O artigo escrito por:

Publicitário, blogger, youtuber e uma graça.