12072568_1713822728830662_156327031729391964_n
Meu YouTube

O que ganhei da vida quando decidi continuar vivendo – Caos Bravo

Eu pensei muito antes de gravar esse vídeo e, depois que ele chegou da edição, eu fiquei pensando sobre realmente colocá-lo no ar.

Até então, eu tinha falado com poucas pessoas sobre isso, só com pessoas muito próximas ou que passaram pelo mesmo momento que eu. Para tentar entender mesmo, para me fortalecer de alguma forma.

Desde que eu aceitei a minha orientação sexual, passei por várias dúvidas, principalmente na minha própria cabeça. Logo de cara, não entendia o que estava acontecendo, o rumo que as coisas estavam tomando. O que seria de mim dali pra frente.

Fiquei com muito medo, entrei em desespero e, como boa parte dos gays, por diversos motivos, o desespero me levou a ficar contra a minha própria vida.

Esse vídeo não é um pedido de socorro. O socorro veio faz tempo. Esse vídeo é um depoimento para vocês entenderem que não foi fácil e nunca é, ainda mais nos tempos em que vivemos. É um abraço nas pessoas que enfrentaram ou vão ter que enfrentar uma família difícil, algum tipo de violência homofóbica ou, como no meu caso, o seu próprio preconceito.

Agarre-se nas pessoas boas que estão ao seu lado e vai ficar tudo bem, você vai brilhar!

Agradecimento mais que especial: André Medrado, que editou o vídeo.

Deixe um comentário

O artigo escrito por:

Publicitário, blogger, youtuber e uma graça.