Internet

O Brasil abraça uma nova diva! Com mix de pop e R&B, IZA chega para balançar a música nacional

Um canal no YouTube, muito talento e uma personalidade de prender os olhos: foi assim que a música nacional ganhou um novo nome. Isabela Lima, ou melhor, IZA, que é como vamos conhecê-la daqui pra frente, fechou contrato com a Warner Music Brasil e já está preparando seu primeiro single.

Formada em Publicidade e Propaganda, IZA começou trabalhando como editora de vídeo, mas sempre com seu sonho de ser cantora em mente.

Depois disso, trabalhei com marketing, fui parar num espaço de coworking e lá me achei. Me descobri cantora mesmo, com vontade de apostar nisso. Larguei tudo então pra me dedicar a isso. Isso foi há 1 ano e meio“, conta a artista.

Como foi revelada na internet, nas redes sociais da cantora, podemos perceber muita proximidade dos seguidores e fãs, que acompanham IZA correndo atrás de seu sonho desde o comecinho. Como um exemplo, em um dos seus vídeos, ela conta que teve muita insegurança para se arriscar na música, mas que sabia de seu sonho e não ia desistir, recebendo sempre apoio de todos que a seguem.

Uma foto publicada por IZA (@iza.real) em

A cantora não cansa de listar suas maiores inspirações na música, entre os nomes estão Lauryn Hill, Tina Turner, Diana Ross, Beyoncé, Rihanna, Emicida e a dona do Melhor Álbum do Ano do Prêmio da Música Brasileira 2016Elza Soares.

Além do vozeirão, o estilo e a presença forte de IZA são pontos muito comentados pelos fãs nas redes sociais.

Ansioso para o single, o disco e tudo mais que IZA nos reserva. Sucesso!

Fiquem de olho no Instagram da cantora para mais novidades: http://www.instagram.com/iza.real

Foto – Pedrita Junckes

Deixe um comentário

O artigo escrito por:

Publicitário, blogger, youtuber e uma graça.