Entrevista

Naya Rivera revela que realizou um aborto na época de “Glee”

Naya Rivera, a Santana, de “Glee“, que está se preparando para lançar seu primeiro livro, o autobiográfico “Sorry Not Sorry“, em setembro, concedeu uma entrevista para a Revista People e chocou os fãs da série com algumas revelações daquela época.

Em 2010, durante as gravações da segunda temporada, Naya terminou com Ryan Dorsey, com quem acabou voltando e se casando em 2014, para se dedicar à carreira. Só que, poucos dias depois, ela descobriu que estava grávida.

Assustada, a atriz conta conta que usou um dia de folga das gravações para realizar um aborto, também com o objetivo de focar na carreira.

“É muito assustador falar sobre isso. Não é algo que muitas pessoas revelam e eu acho que precisamos conversar mais sobre isso. Eu sei que é algo que as pessoas vão ler e algumas vão me odiar, dizer ‘que p*rra é essa?’, mas eu espero que alguém tire algum tipo de coragem ou conforto nisso.”

Após a repercussão da notícia, Naya ainda teve que lidar com vários comentários negativos no Twitter.

“Decidi escrever um livro que era verdadeiro para mim e que iria ajudar outras pessoas no caminho. A mídia distorce tudo. Eu espero que todos curtam a minha história e respeitem as boas intenções em dividi-las com vocês.”

O livro “Sorry Not Sorry” chega ao mercado no dia 13 de setembro e ainda não há previsão de ser publicado aqui no Brasil.

Deixe um comentário