Lollapalooza Brasil anuncia Lolla Parties 2
Internet

Lollapalooza Brasil anuncia Lolla Parties com Tove Lo, The 1975, Glass Animals e MØ

O Lollapalooza Brasil 2017 acaba de confirmar mais uma edição das tradicionais Lolla Parties, eventos paralelos ao festival, em São PauloQuatro atrações internacionais irão agitar a cidade com performances intimistas e especiais.

Elas começam no dia 24 de março, na Audio Club, com show da Tove Lo. Que promete colocar todo mundo para dançar ao som de seus hits, como “Habits (Stay High)”, “Talking Body”, “Timebomb”, “Not On Drugs” e “Scream My Name” (trilha sonora do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”).

Lollapalooza Brasil anuncia Lolla Parties

Já no dia 27 de março, a capital paulista sediará duas Lolla Parties simultaneamente.

O The 1975 protagoniza sua primeira apresentação solo no Brasil, em 15 anos de carreira. O grupo britânico invade a Audio com o show do disco “I Like It When You Sleep, For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It”. A banda desembarca na América do Sul, após longa turnê pela Europa e o prestigio de ser um dos seletos artistas a participar das edições do Lollapalooza no Brasil, Chile e Argentina deste ano.

No Cine Joia, o palco do dia 27 estará reservado para a apresentação de outros dois importantes nomes: o rock alternativo da banda inglesa Glass Animals e a estrela dinamarquesa (zão), prometem uma noite memorável, com dois shows completos.

Os ingressos para as Lolla Parties da Tove Lo, e Glass Animals e , estarão disponíveis a partir de hoje (17/01), às 13h, na bilheteria oficial no Citibank Hall São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955), pela internet (www.lollapaloozabr.com/tickets) e pontos de vendas espalhados pelo país. As entradas para a performance do The 1975 já estão à venda nos mesmos canais.

Leia também: Lollapalooza Brasil 2017 divulga line-up completo; Strokes, Metallica, Tove Lo, The Weeknd e muito mais!

Deixe um comentário

O artigo escrito por:

Publicitário, blogger, youtuber e uma graça.