Fotógrafa faz vídeo mostrando como é viver com depressão
Internet

Fotógrafa faz vídeo mostrando como é viver com depressão

Katarzyna Napiórkowska é fotógrafa e videomaker. Mora na cidade de Gdynia, na Polônia, e como muitos jovens tem um canal no YouTube onde dá dicas de maquiagem, roupas e produtos para a área na qual trabalha.

Acontece que esses vídeos, muito comuns no YouTube, não são os que mais chamam a atenção no canal de Kat, como ela gosta de ser chamada. CallMeKat ficou famoso no mundo todo com um vídeo no qual a youtuber descreve os sentimentos e ansiedades de uma pessoa que vive com depressão, intitulado “Living with depression” (“Vivendo com depressão“, em português).

A depressão se arrasta sobre você silenciosamente. No início você luta contra as coisas pequenas, mas normalmente escolhe ignorá-las. Espero que isso (esse vídeo) ajude você a entender o processo. Eu fiz isso porque muitas pessoas pensam que estar deprimido é algo que você escolhe e que, no final, tudo se resume a olhar para fora da janela e ouvir música triste. A verdade é que é muito além de seu controle.” – Kat.

O vídeo abaixo está legendado pelo canal Best Web, o vídeo original você encontra no canal de Kat, clicando aqui.

Após tantas visualizações e questionamentos sobre o vídeo, ela gravou um novo depoimento, onde diz que não está passando pela depressão, que esteve muito perto disso. Conta que teve ajuda de muitas pessoas para conseguir gravar o vídeo, para ajudar e encorajar outras pessoas a procurarem ajuda para o seu problema. Neste vídeo, “Living with a depressed person” (Vivendo com uma pessoa deprimida), Kat também dá dicas para quem conhece alguém que enfrenta a doença.

Confira:

Veja também: Marido registra em fotos a luta da esposa contra o câncer de mama

+ Ver mais posts sobre internet

+ Caos Bravo no Instagram

+ Caos Bravo no YouTube

Deixe um comentário

O artigo escrito por:

Publicitário, blogger, youtuber e uma graça.