Internet

Cinco atrizes de Orange Is the New Black que são cantoras na vida real

Sim, isso mesmo! Vocês sabem que toda atriz ou ator precisam dominar várias técnicas, para estarem aptos a interpretarem o máximo de personagens possíveis. Cantar é um dos principais pontos positivos para você se destacar em alguns papéis.

Algumas atrizes da nossa série mais-neném-gracinha-amor-da-minha-vida favorita levam esse ponto bem a sério. Dê uma olhada nessa lista com cinco atrizes de Orange Is the New Black que também cantam.

1) Taryn Manning, a Tiffany Doggett

1401x788-oitnb_gal_011_h

Além da carreira de atriz, Taryn leva a vida como vocalista da banda Boomkat, lançada nos EUA em 2002. E você deve lembrar de Taryn cantando ao lado de Britney Spears também, no filme “Crossroads: Amigas para Sempre“. Confira aqui.

2) Jackie Cruz, a Flaca Gonzales

Jackie-Cruz-Flaca-Gonzalez

Rainha em OITNB ao lado da amiga Maritza (Diane Guerrero), fora da série Jackie Cruz já cantou com algumas amigas e encarou a carreira solo, cantando em inglês e espanhol.

3) Lea DeLaria, a Big Boo

Lea DeLaria Big Boo Caos Bravo

Com 58 anos, Lea DeLaria, a nossa Big Boo, além de fazer sucesso como comediante, também é cantora de jazz.

4) Julie Lake, a Angie Rice

Orange-is-the-New-Black_Makeup_Julie-Lake

Também apaixonada por jazz, Julie passou parte da carreira acadêmica fazendo shows em festivais com a sua banda, formada por alunos e amigos.

5) Uzo Aduba, a Susanne Warren (Crazy Eyes)

uzo-aduba-season-3-orange-is-the-new-black

Com uma das personagens de maior sucesso de OITNB, Uzo estudou canto lírico. Recentemente inclusive fez uma pequena participação na turnê de Taylor Swift. Confira aqui.

BÔNUS: nossa leitora Brenda Dantas Caldas enviou uma cartinha para nossa produção para colocarmos mais uma na lista. Jessica Pimentel, que vive Maria Ruiz, canta numa banda de metal.

BÔNUS 2: mais uma pra nossa lista, enviada pela Mariana BelémDanielle Brooks faz Broadway.

+ Caos Bravo no Instagram.

+ Caos Bravo no YouTube.

+ Ver mais posts sobre séries.

Deixe um comentário

O artigo escrito por:

Publicitário, blogger, youtuber e uma graça.