Do blogueiro

Campanha Uma Tonelada de Ração e Amor: vamos ajudar?

Todos nós sabemos o quanto o trabalho das ONGs e dos protetores é duro e, se acompanharmos mais de perto, conseguimos ver o quanto as suas jornadas são longas.

Resgatar, cuidar e conseguir novos lares para os animais abandonados não são tarefas fáceis. São muitas despesas diárias com alimentação, higiene, medicação, veterinários, funcionários, etc. Por envolver vidas, é praticamente impossível negar ajuda, mesmo que para isso sejam extrapolados todos os limites de verba e de lotação. Por isso, as ONGs e protetores independentes precisam de MUITA ajuda, tanto em relação ao voluntariado, quanto em doações para custear o seu trabalho.

Para agravar a situação, na época de férias ocorre um número muito grande de abandono de animais: os tutores vão viajar e deixam para trás uma vida. Por conta disso, esta é a época em que elas mais precisam da nossa ajuda.

Essa é a 2ª Edição da Campanha Uma Tonelada de Ração e Amor! A intenção é arrecadar uma tonelada de ração e repassar para as ONGs, protetores, associações, projetos e moradores de rua com animais. A meta é alta, mas com a ajuda de todos, vamos conseguir!

uma-tonelada-2-608x450

Na primeira edição, a campanha alcançou a incrível meta de 2.784,60 quilos de ração, 100 quilos de areia higiênica, medicamentos e jornais. Se cada um ajudar com um pouquinho, podemos alimentar muitas barriguinhas famintas, que precisam da nossa ajuda.

capa

COMO FUNCIONA A CAMPANHA?

A campanha funciona de forma simples e transparente.
• Os colaboradores poderão fazer as suas doações durante o prazo de dois meses, de 25 de janeiro a 25 de março, em um dos nossos pontos de arrecadação (http://goo.gl/jGXaj7);
• Em alguns eventos selecionados e divulgados pelo site oficial da campanha (http://www.umatoneladaderacaoeamor.com.br);
• Em rifas (http://goo.gl/L58aFb),
• Doação online (http://www.kickante.com.br/campanhas/uma-tonelada-de-racao-e-amor);
• Fazendo a compra diretamente do site da PetLove e na finalização inserindo o e-mail: umatoneladaderacaoeamor@hotmail.com.

Deixe um comentário

O artigo escrito por:

Publicitário, blogger, youtuber e uma graça.