Entrevista

Britney Spears: novo álbum e ensaio sensual para a 100ª capa da V MAGAZINE

Quando nos lembramos dos ataques de Britney Spears em 2007, ano em que todo o mundo tinha a certeza de que sua carreira tinha afundado, jamais acreditaríamos que a cantora daria toda essa volta por cima.

Completamente focada no trabalho e nos filhos, Sean Preston e Jayden, que não cansa de dizer serem tudo para ela, Britney fechou novo contrato milionário com o Las Vegas’s Planet Hollywood Resort & Casino, para o show intitulado “Piece of Me”, e de lá não sai tão cedo.

Para John Norris, da V MAGAZINE, é uma honra comemorar a 100ª capa com a cantora, que começou sua carreira junto com a revista em 1999, quando …Baby One More Time estourou no mundo todo e fez a marca Britney Spears.

Fotografada por Mario Testino pela segunda vez para a V, Britney não poupa elogios ao fotógrafo.

“A maior parte desse trabalho depende do fotógrafo que você escolhe. E ele é um dos melhores no mundo. Ele é ótimo, muito rápido e nos divertimos muito o dia todo.”

Para a edição comemorativa, a publicação conta com três capas diferentes, que você confere abaixo.

CceBpk9UUAAZI8u

Ccd_HUGUkAA-gUx

Ccd9l16VIAAuyHU

O ensaio aconteceu na mansão do milionário Jim Goldstein, em Los Angeles, acompanhada pelo modelo Brandon White, que você pode conhecer um pouco mais clicando aqui.

1280-56gj383twec9c94e6k74a4hp59q3w4q2kgjhn9bm

1280-mq8cj7wqz5y3enzn9z5c9hpe6wgms66mzn29gbc1

1280-p4zhzbmf4z6gqww75k5t9wswnfb9mf5d4mdb6fj7

1280-fj4shz7e7d2bj8czm3qmaphjgym3jdxxrqjkk238

Sobre o novo álbum, muito aguardado pelos fãs, Britney disse à revista que não pode dar muitos detalhes, mas que está muito feliz.

“Nós não podemos falar sobre isso mesmo. Mas é o trabalho que eu mais acompanhei de perto, com as minhas próprias mãos. Estamos gravando tudo durante os intervalos da minha turnê em Vegas. É o meu bebê e eu quero que dê tudo certo. Eu quero ele exatamente do meu jeito e isso pode levar um ano ou dois meses. Eu realmente não sei. Mas eu sei que a direção que eu estou tomando é boa. É a melhor coisa que eu estou fazendo em um bom tempo. Estou orgulhosa desse trabalho. Eu só quero fazer o melhor e sei que meus fãs vão apreciar isto.”

John finaliza perguntando: “um conselho, voltando duas décadas, o que a Britney de 2016 tem a oferecer a Britney de 1999?”

“Deus, eu não sei. Ter uma mente aberta, ser fiel a si mesma e sempre seguir seu coração.” Diz Britney.

V100_COVER_HR_ALL

Essa edição da V MAGAZINE está em pré-venda neste link.

Você pode conferir a entrevista completa e outras informações no site oficial da V MAGAZINE clicando aqui.

Leia também: Brandon White: já temos o Instagram do modelo que fotografou com a Britney para a V MAGAZINE.

Deixe um comentário

O artigo escrito por:

Publicitário, blogger, youtuber e uma graça.