Vídeo

“Blood” por Bodyform – Você nunca viu um comercial de absorventes assim

Você consegue imaginar uma campanha de absorvente sem flores, mulheres leves e felizes correndo no campo? Não? Então, dá o play:

A marca britânica Bodyform fugiu da fórmula clichê dos anúncios da categoria: nada de sangue azul, cores amenas e vento no rosto. O desafio era quebrar o tabu da prática de exercícios físicos durante o período menstrual. Como solução, a agência AMV BBDO criou o conceito “No blood should hold us back” (Nenhum sangue vai nos segurar).

As mulheres podem ser suaves e delicadas, mas também podem mostrar seu lado ágil, forte e instintivo. Nesse momento em que vivemos de empoderamento feminino, a história contada no comercial dissemina a força e energia da mulher.  A mulher que não desiste mesmo nas situações mais difíceis, mesmo sangrando.

Ah! Tem ~brasilidades~ na parada: a direção é dos conterrâneos Jones + Tino (produtora Stink), o redator Caio Gianella e o diretor de arte Diego Oliveira também são brasileiros.

Curtiu?

Fonte: Stink e Blue Bus

Deixe um comentário

O artigo escrito por:

Por trás de um delineador colorido guardo um olhar curioso e, assumidamente, apaixonado por tudo. Na coleção de amores, em primeiro plano estão as palavras, a dança, a música e as cores.