Internet

3 canais gracinhas no YouTube para você conhecer

Desde que abri o canal no YouTube, tenho ficado mais atento a outros canais e novidades por lá. Confesso que antes quase não entrava lá e com isso não conhecia tanto. Separei aqui três dos canais que eu sigo e que eu acho que mais combinam com vocês. Se alguém tiver alguma outra dica, manda pra gente nos comentários.

O (sur)real mundo de Any Malu

Eu já falei da Any Malu em um dos primeiros vídeos lá do canal (confira aqui). Fiquei impressionado com a forma que a youtuber, que é uma animação, conversa com o público, responde tags e faz parcerias com outros canais, que também são transformados em desenho.

O último vídeo da Any Malu, com muito sucesso, mais de 2 milhões de visualizações, é uma paródia com a música “Sorry“, do Justin Bieber. E o vídeo ficou sensacional!

Helen Ramos – Hel Mother

Guardem esse nome: Helen Ramos. Ou melhor: Hel Mother. Cheguei até o canal através de uma amiga que teve neném recentemente, ela postou no Facebook e confesso que cliquei porque gostei do cenário. Vi todos os vídeos logo de cara porque simplesmente me apaixonei pela Hel Mother, pelas suas histórias com Caetano, seu filho, e pelas dicas que ela dá para as mães, pais e sociedade. Helen, obrigado por me ensinar o termo: MÃES SOLO. Beijo.

DIY – Blog do Math

Vou confessar para vocês e para o Math que eu nunca fiz nenhum dos projetos que ele ensina no canal, por enquanto, risos. Mas que sempre assisto os vídeos e fico impressionado com o cuidado que ele faz tudo. Além de viagens e vídeos do dia a dia, o Math – que parece que mora no mundo da Alice – ensina várias coisas para decoração, os famosos DIY – do it yourself.

Vale a pena seguir o Math no Instagram também, ele publica fotos maravilhosas dos cenários e produtos que você vai querer roubar: @mathdoblog.

+ Caos Bravo no Instagram.

+ Caos Bravo no YouTube.

+ Ver mais posts sobre YouTube.

 

Deixe um comentário

O artigo escrito por:

Publicitário, blogger, youtuber e uma graça.